4 razões pela qual a BONDY transforma a jornada pós-compra em uma oportunidade para varejistas
- lgmendes
- 21 de mar. de 2023
- 3 min de leitura

Todos nós gostamos de fazer compras online, mas há uma parte que a maioria de nós não ama. E é isso que acontece depois que clicamos no botão 'comprar'. Aguardando, mais espera, prazos de entrega confusos, entregas atrasadas, entregas perdidas, políticas complicadas de devolução, espera novamente, frustração total e uma experiência ruim da marca.
Todos nós já estivemos lá, e é aí que a BONDY entra em cena.
A ZOMAPPI nasceu da ideia de que os varejistas on-line podem ter um controle mais rígido sobre a jornada pós-compra que oferecem aos clientes. E não apenas controle, mas ferramentas e oportunidades para tornar cada aspecto da experiência pós-compra melhor, mais feliz, mais humano, mais conectado e refletindo a verdadeira imagem da marca.
Para as marcas que desejam expandir seu valor além do botão "Comprar", aqui estão cinco maneiras pelas quais a BONDY permite uma jornada pós-compra personalizada para criar a confiança que leva à retenção:
1. Armazenamento na cidade
Esqueça os mega armazéns localizados longe dos clientes finais. O sistema operacional da BONDY é baseado em pequenos armazéns de armazenamento e atendimento, ou 'micro centro de distribuição', localizados em bairros locais.
Assim conseguimos proporcionar aos DTCs e outros varejistas on-line controle rápido e eficiente de seus processos de entrega no raio da 'vizinhança'.
O conceito de armazenamento na cidade foi desenvolvido pela primeira vez para enfrentar o desafio de transportar produtos perecíveis. Os fornecedores on-line precisavam de entrega rápida e responsiva para várias áreas da cidade, simplesmente porque não tinham escolha. Mas não há razão para que essa abordagem não possa ser aplicada de maneira geral.
Além disso, os dados obtidos por toda a rede de MCD's (Micro centros de distribuições) são processados e analisados, fornecendo uma fonte rica de informações exclusivas, que podem ser usadas para aprimorar ainda mais o desempenho logístico do cliente.
2. Seu Bonder pessoal
Ninguém gosta de sentir que eles são apenas um número em uma linha. Infelizmente, é isso que as compras on-line se tornaram. O elemento humano está muito ausente. Não com a BONDY
As equipes de entrega locais da BONDY são compostas pelos BONDERS - pessoas reais! O seu BONDER é o seu amigo de entrega local. Eles se preocupam com o bairro porque fazem parte dele. Eles se preocupam com o meio ambiente e o cliente, porque estão cara a cara com eles todos os dias. São as pequenas coisas que contam - um sorriso, um bate-papo amigável, tirando a embalagem para reciclagem. O rigoroso código de atendimento ao cliente da BONDY transforma uma entrega de pedidos on-line em uma experiência profissional de concierge.
3. Estilo livre, retornos sem problemas
Um dos desafios mais difíceis para os varejistas on-line é o serviço de devolução gratuita, que se tornou um padrão do setor. Os retornos cresceram para se tornar 40% das despesas pós-compra dos varejistas! E não são apenas os varejistas que estão sofrendo. Com a reeducação tediosa e a necessidade de enviar o pacote de volta ao varejista, os retornos também são uma fonte enorme de frustração para os clientes.
Por isso, a BONDY criou seu serviço simples de entrega em Freestyle Return. Os clientes simplesmente deixam o produto para o BONDER coletar de sua casa e nós cuidamos do resto.
É uma extensão do diálogo local, pessoal e amigável que acontece todos os dias entre os BONDERS locais e seus clientes. Sem perguntas e todas feitas nos termos do cliente. É assim que se constrói o amor à marca.
4. Experiências de entrega personalizadas
É verdade que a maioria dos compradores online experimenta algum grau de frustração após o término da compra online. Cronograma de entrega, processo de devolução e até o desembaraço inicial e uso do produto - todos esses são marcos vitais para os varejistas on-line na construção de confiança com seus clientes.
É por isso que a BONDY vai além da entrega para permitir que os varejistas personalizem a experiência de seus clientes e marca. Torne a entrega positiva e memorável para os clientes, com serviços adicionais, como configuração, instalação e até demonstrações de como usar o produto. Ou que tal alguns extras que fazem toda a diferença, como entregas de roupa de cama que incluem arrumar a cama e chocolates no travesseiro ou entregas de cosméticos com consultoria de beleza! Com as experiências pós-compra da BONDY, o único limite é a imaginação.


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